Português Italian English Spanish

Sistemas Para Automação Comercial

 Contatos:   (28) 3546-3566 / 99912-2893 - Suporte: (28) 99958-5929 / 99925-5549 / 99961-9200 / 98814-4412 /
Menu

TREINAMENTO UNIPLUS 2016

Prezados clientes, a LF Sistemas sempre procurando melhor lhes atender, estará disponibilizando treinamentos sobre o sistema, legislação e dicas importantes no uso diário do UNIPLUS.

Isso já é um projeto há muito tempo elaborado, mas algumas questões técnicas sempre dificultaram a realização plena do mesmo, por exemplo: falta de espaço físico que comporte uma turma de alunos, dificuldades do funcionário da empresa em adequar seus horários ao dos treinamentos, deslocamento, entre outros.

Com o avanço da internet, hoje no mercado existe várias ferramentas que nos permite fazer esses treinamentos independente do local que se encontra o cliente. Basta Internet, Headphone (fone com microfone) e agendamento do horário, o restante é conosco.

Os treinamentos serão de forma online, onde um instrutor estará online e ao vivo na vídeo conferencia, dando todo o treinamento. NÃO SE TRATA DE UMA VÍDEO AULA GRAVADA, onde o aluno apenas assiste. É um novo conceito, chamado Webinar, que é uma webconferencia, dirigida por uma única pessoa a varias outras, onde existe a interação de ambas as partes, com duvidas e dicas.

Vantagens:

» Cliente pode fazer o treinamento na própria empresa ou ate mesmo em casa;

» Economia de tempo: O tempo de locomoção do local de trabalho/casa ate a LF, e o retorno, em muitas vezes ultrapassa o tempo real de treinamento, com isso ganha-se comodidade.

» Flexibilidade: Poderemos ter turmas a qualquer hora do dia ou da noite, sempre fechando turmas de um numero mínimo de clientes.

» Interação: Como não é uma vídeo aula gravada e depois disponibilizada apenas para estudo, o cliente pode interagir com perguntas, duvidas e ate sugestões durante o treinamento.

 

Necessário para participar:

» Antes de qualquer coisa, é realmente querer fazer o treinamento, pois é fechado uma turma, e pelo fato de todos terem que se agendar,mesmo que na hora do treinamento esteja apenas um cliente, por obrigação temos que dar o treinamento;

» * Ter o Skype instalado e com uma conta ativa;

» Ter um headphone (fone e microfone) configurado o áudio de entrada e saída certinho, para poder interagir;

* O uso do Skype é de forma inicial, os treinamentos tendo boa aceitação, a LF já esta em contato com uma empresa especializada em webinar, para aquisição de uma ferramenta profissional para isso.

 

Como Participar e Tópicos do treinamento:

Você receberá no e-mail cadastrado em nosso sistema todas as informações necessárias.

 

Obrigado.