Integração Uniplus X Carteiras Digitais - PIX, PicPay, AME, PagBank, MercadoPago

Integração Uniplus X Carteiras Digitais - PIX, PicPay, AME, PagBank, MercadoPago

Data de Publicação: 11 de novembro de 2020 14:16:00
A Integração com Carteiras Digitais permite que o usuário do Uniplus ofereça aos seus clientes a oportunidade de realizar seus pagamentos por meio de diversas carteiras digitais, também conhecidos como PSPs (Payment Service Providers - Provedores de Serviços de Pagamento).

Integração Carteiras Digitais

Pix: entenda o sistema de pagamentos instantâneos do Banco Central     PicPay Logo - PNG e Vetor - Download de Logo     Mercado Pago Logo - PNG e Vetor - Download de Logo   PagBank Logo - PNG e Vetor - Download de Logo   Cartão Ame Digital: Como Solicitar, qual a anuidade e telefone

 

Receba de seus clientes apresentando o QRCODE no PinPad ou na tela do seu monitor. As principais carteiras digitais já estão integradas, como: PicPay, MercadoPago, PagBank, AME E PIX.

 

A integração pode acontecer via Sitef ou via Shipay. Como este é um mercado dinâmico e em clara expansão, é importante consultar o site desses agentes integradores para verificar a lista atualizada de PSPs com os quais eles já conversam. Links sugeridos:

Integração via Shipay

 

Shipay é uma fintech que oferece um facilitador para que consumidores e comerciantes utilizem carteiras digitais em suas transações financeiras. O Uniplus conversa com a Shipay que, de acordo com a configuração e a escolha do cliente final para aquela transação, conversa com a carteira certa. Na prática esse processo de comunicação é muito rápido, não causando qualquer impacto negativo para quem recebe ou para quem paga. Caso precise de mais informações sobre a Shipay, visite https://www.shipay.com.br/ .


Ao optar pelo serviço da Shipay o cliente Uniplus passara a ter acesso a um ambiente em que poderá configurar as carteiras digitais com as quais vai trabalhar.

 

Integração via TEF - Sitef

 

O Sitef é um produto da empresa SoftwareExpress, líder de mercado no segmento de softwares para Transferência Eletrônica de Fundos (TEF).

 

O funcionamento funciona de forma parecida com a integração pela Shipay, porem, o que muda é a apresentação do QRCODE para que o cliente faça a leitura e confirme o pagamento. Nesse caso, o QRCODE aparecerá no PINPAD no PDV.

Para utilizar a opção via TEF, é necessário que o cliente ja utilize ou queira utilizar o TEF via a empresa Software Express.

Quer saber mais sobre a funcionalidade do TEF? Clique aqui!

 

Toda configuração, treinamento e feito pelo nosso suporte.

 


Quer saber mais sobre essa super novidade?

Entre em contato com o nosso suporte e saiba mais como isso tudo funciona.

Whatsapp Suporte: 28 99912-2893

 

Suporte: 99925-5549 / 99961-9200 / 98814-4412


 

LF Sistemas - As melhores soluções para sua empresa você encontra aqui!

 Receba Novidades